terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jaqueline: Minha opinião sobre o livro o Monstro Monstruoso da caverna cavernosa.

        Eu  gostei    muito   dessa   história   e    queria   muito    ter     esse   livro     em    casa.  Todos     os      dias   que   eu    voltasse    da     escola   eu    ia   ler    e   nunca    ia     largar     esse      livro     porque   é    tão   legal que   eu    podia  até    ler    umas     1.000     vezes   ou    até   mais   vezes.  O    meu    desenho  ficou   muito   bom   e   eu    já    ia      me     esquecer    que   a    gente   fez    um   trabalho     em    grupo   e   foi   bem    divertido.   Eu   não   conto   pra     ninguém    e   a    professora  pensa    que    eu    não    gostei.    Mas    ela             está     muito     enganada.   Eu  até  queria    fazer   de     novo .                                                                  A     professora     bateu     uma     foto     de     nós   e    do     nosso      desenho.    Foi    tão    legal     que  eu  não  esqueci  até  hoje e  a  história  em  quadrinhos   também   foi   muito  bom .                                            acho que  vai  ficar  um  trabalho  muito  legal.      

Jaqueline   B14

Nenhum comentário:

Postar um comentário